sábado, 25 de março de 2017

Dons para a vida 

A vida tem me proporcionado dons que eu mesma desconhecia que tinha presente em mim!
E sim, concordo… a vida nem sempre é um mar de rosas…
Tantas e tantas vezes que ela me foi madrasta!
E as quedas? Tantas e tantas vezes que ela me obrigou a levantar…
Tantas vezes que ela me fez bater no fundo!
Mas, confesso!
Confesso que a vida tem me proporcionado dons que eu mesma desconhecia que tinha presente em mim!
Através das imensas quedas, a vida ensinou-me a perdoar… jamais esqueço mas sim, aprendi a perdoar!
Através das imensas quedas, a vida ensinou-me a pensar antes de agir…
Através das imensas quedas, a vida ensinou-me que ter-se tudo por vezes é como se nada tivesse...
Através das imensas quedas, a vida ensinou-me a proteger-me…
Através das imensas quedas, a vida ensinou-me que errar afinal é humano…
Através das imensas quedas, a vida ensinou-me que por vezes é necessário colocar o orgulho de lado…
Através das imensas quedas, a vida ensinou-me que por vezes é necessário dar-se segundas oportunidades…
Através das imensas quedas, a vida ensinou-me a nem sempre cobrar…
Através das imensas quedas, a vida proporcionou-me dons para a vida 

Sem comentários:

Enviar um comentário